segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Achados


Fazendo meu ritual de pesquisas diárias encontrei um blog que me fez pensar um pouco, tá bom isso não é tão dificil, mas é que já faz um tempo que não via alguém escrever bem nesse estilo, então tomei a liberdade de dar um Ctrl + C e postar uns trechinhos aqui:


"Por dentro

Eu me arrebentei, assim porque o nó era fraco.frouxo.mal dado.eu afundei em segundos, porque no meu casco havia um buraco milimétrico por onde o mar entrou aos poucos.inteiro.Eu caí com o primeiro vento porque não havia tijolos.eu era construção mal feita.erguida na pressa.madeira com pregos mal batidos.fachada.eu derreti ao sol porque era de plástico.sumi no sopro porque era pó. eu me quebrei na primeira queda porque, por dentro,não havia mais nada. eu me sentia forte, sem saber que já era oco"


Eduardo Baszczyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário