quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Assobio




Hoje eu gostaria de falar sobre uma das coisas que mais me irriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitam- O ASSOBIO-
Não sei como pode algo tão mais tão chato ser tão comum. Não se sabe exatamente de onde surgiu a técnica de assobiar e acho que também nunca descobriram uma aplicabilidade para tal ação.Acredito que exista só mesmo para irritar os demais seres humanos, e o que pior, quando se trata se assobiar músicas há de se reconhecer que os bicudos profissionais já tem um repertório de suas chatices preferidas muito bem definido.
Dificilmente você irá ver um assobiador emitindo ruídos sem sentido, geralmente trata-se de uma música que coincidência ou não é brega ou tornou-se brega de tão surrada que foi(geralmente é isso que faz as coisas ficarem bregas kkk) e também tem que ser uma música que ninguém mais além do assobiador goste! tipo: ninguém sai por aí assobiando "Bad Romance" nem similares a não ser daqui a 20 ou 30 anos quando Lady Gaga for vintage.
Então pessoa se você se enquadra no perfil de emissor se sons inaudíveis. Pense 2 vezes antes de começar a ferir os tímpanos de quem está aí do seu ladinho. Porque pense num trocinho chato...
Que jogue a primeira tijolada quem nunca pensou em ferir brutalmente aquele inconveniente que ao você passar lança o velho e piegas fio fio. Mas quanto a isso existe um curiosidade, que antes que eu começasse a escrever sobre isso, nunca antes havia perpassado meus pensamentos. E a questão é: Quem inventou o fio fio dado comumente nas ruas para mulheres sozinhas e desprotegidas(até parece!)?
Bom, depois de muito pesquisar acabei descobrindo que um outro alguém mais curioso do que eu já tinha ido atrás de saber e aí vai o que ele descobriu,
O do cidadão que inventou o fio fio era
 João Procópio de Freitas Bumbum.
Ele viveu em África Central há aproximadamente
2.450 anos, era de origem portuguesa e era mudo,somente assobiava. Para chamar as mulheres
fazia "fio-fio", que traduzido ao nosso idioma atual
é como dizer: "Olha, tu" 
(mas tinha que ser um João Bumbum mesmo kkkkk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário